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Seu Cliente Fiel

Para qualquer negócio o maior patrimônio é o seu cliente. E desses o melhor cliente é o CLIENTE FIEL.

Pesquisas recentes informam que é cinco vezes mais barato manter um cliente fiel, do que conquistar um cliente novo. Além disso, um cliente fiel e satisfeito com a sua marca é seu melhor porta-voz. Acredita-se que cada clientes fiel agrega outros cinco ao seu negócio. Então está na hora de conhecer como vamos ajudar você nessa missão.

FIDELIZAR seus bons clientes é chave para o sucesso de seu Negócio.

(Direitos do vídeo: canal tamojunto Youtube)



ATRAIR SEU CLIENTE É O SEGREDO PARA SOBREVIVER NA CRISE

Implementamos um processo de fidelização moderno, com a capacidade de encantar o cliente.
Esse módulo foi especiamente desenvolvido para ser fácil de usar.
Tem grande capacidade de agir como agente de ligação entre seu estabelecimento e o cliente.


Conta corrente na qual os clientes poderão acompanhar os créditos e débitos realizados na sua conta através do site ou a partir de aplicativos para smartphone.

O sistema informa seu clientes sobre todas as compras efetuadas na sua loja.

Você tem todo o perfil de compra de seu cliente, e pode usar de várias formas.
Sistema de CRM integrado para contato com seu cliente. 



Sistema permite a geração de créditos (percentual) sobre vendas realizadas que serão concedidos aos clientes para abatimento em futuras compras.

Operação totalmente customizada, onde você pode estabelecer o percentual, a validade e o valor mínimo para consumo. 


Processos de venda preparados para o recebimento e controle de cupons de fidelização com senha digitada pelo próprio cliente no ato da venda abatendo em real- time o valor na sua conta.  

Assim que ele completar a compra e consultar o saldo, o abatimento estará debitado, e seu saldo atualizado.

Controle de crédito multiloja, ou seja, os clientes podem utilizar créditos nas lojas da sua rede.

Com essa funcionalidade todos o seu cliente tem acesso a todas suas lojas e pode usar a fidelização em qualquer uma. Mesmo que sejam de ramos de atividade diferentes.

 O Cliente ganha quando consome, ou quando um "indicado" consome, aumentando a frequência e a distribuição de Créditos.

Possibilidade de Transferência de Créditos, entre fidelizados. 


Malas diretas e e-mail Marketing, permitem a interação entre seu negócio e seus clientes.

Crie  promoções, eventos especiais, ou campanhas de acordo com  perfil do cliente.

Possibilidade de Transferência de Créditos, entre fidelizados. 

Assista aos vídeos sobre  Fidelização em nosso Site
e conheça mais sobre a Encsistemas Fidelização.